quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Simple

Verdade!!! A vida é simples nós é que a complicamos. São tantas as vezes que ouvi esta frase como a da imagem. No fundo, é verdade, mas também por vezes, nem somos nós próprios qua acomplicamos mas sim os outros. Deparo-me diariamente com várias situações denominadas de stressantes, que no momento em que as mesmas estão a ocorrer, parecem muito cansativas, problemáticas e até mesmo quase sem solução, mas se conseguirmos e pudermos, parar, refletir, ver o que realmente está perante nós, conseguiremos ver uma possivel solução pelo menos.
Claro que com esta minha reflexão, não estou a dar a chave para todos os problemas, e tal e coiso, mas realmente, quando conseguimos parar, e analisar com mais calma a situação, a mesma não só se torna digamos mais "leve", como as possiveis soluções aparecem mais fluidamente nem que seja insolúvel. Por isso tentem, simplificar o mais possivel. 

1 comentário:

  1. A mim às vezes basta-me dormir sobre o assunto e de manhã as coisas parecem mais fáceis. Gostei muito do post :)
    MG

    ResponderEliminar

Digam as vossas opiniões se assim entenderem ;)