quarta-feira, 24 de maio de 2017







Coloring Life!!!


Temos vindo a ter dias magnificos, e já foi o meu aniversário!!! Tenho como sonho um dia visitar as auroras boreias na Irlanda, e daí a minha homenagem com esta foto.
Por vezes perdemos tempo com situações da vida que em nada nos acrescenta, e só nos faz perder tempo, e tempo é tão precioso. ao encaminhar-nos na filosofia do aqui e agora, temos de relativar as situações que não conseguimos mudar, e dispender energias naquelas que conseguimos e que nos trazem prazer, harmonia, paz, enfim Vida.
Este ano que começou (sim porque ao fim ao cabo o inico de cada ano, é na data de aniversário), é um inicio de ciclo, um renovar, um deixar para trás o acessório definitivamente, e o caminhar em direção ao que realmente importa, Viver.
Congratulemos pelo ar que respiramos, pelo Sol, pela Chuva, pelo Vento, pelos passaros, pelos rios e oceanos, pelo simples bom dia aos nossos vizinhos, merceeiros, colegas de trabalho e ao desconhecido, porque não?! somos todos parte de um Too, este Mundo e Universo, e então aproveitemos, e sejamos felizes !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam as vossas opiniões se assim entenderem ;)