sábado, 8 de agosto de 2015




Viajar. Existem tantas formas, mais de 40 seguramente, mas a minha eleita é de avião. Quantas vezes me vejo, nesta situação da foto, enquanto espero a minha hora de levantar voo...engraçada esta terminologia de levantar voo. Realmente, ganhamos uma liberdade condicionada, pois estamos confinados ao avião, e dele não podemos sair, mas ao mesmo tempo é nossa opção este meio de transporte, o que nos dá a sensação de poder, aventura, coragem, e um sem número de sentimentos misturados em vários minutos,que nos aumenta a adrenalina. Por vezes, deveriamos fazer uma viagem de avião, por muito curta que fosse, para nos despertar sentimentos, que por vezes ficam adormecidos com a rotina diária. E este post era para vos falar que, aqui vou eu para as minhas férias, para o meu retiro, para meu paraíso, para o meu descanço. Querem vir?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam as vossas opiniões se assim entenderem ;)