quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Até amanhã...


A caminho do merecido descanso, lembro as emoções vividas desde que comecei as minhas férias. De um lado para o outro, a tentar aproveitar ao máximo, cada minuto, paisagem, som, sabor e sentido. No meio desta tentativa de "1o. balanço", confronto-me com um dilema: ainda estou a meio, mas já passou metade ⏳. O tempo não para, e tarda nada estamos no Natal 🌲⛄. Mas calma, ainda é Agosto!!! E cada momento, tem de ser vivido como se fosse único, porque o é. Agora tenho que ir...até amanhã...🌛 

1 comentário:

  1. És muito apressada! Já a falar no Natal! Eu só em Outubro é que começo a poupar para os presentes de Natal. E comprá-los só quando as lojas começarem a emitir talões para a troca até Janeiro...

    ResponderEliminar

Digam as vossas opiniões se assim entenderem ;)