terça-feira, 13 de outubro de 2015

Instinto!!!


INSTINTO!!!

Cada tem instinto, uns mais que outros, mas todos o temos.Uns consideram o instinto como uma virtude ou dom, outros menos optimistas, como que um karma, pois só consideram ter instinto para as situações negativas ou até fatídicas. Não serei eu, quem detém a verdade da definição, nem ninguém a terá, pois como Ser Humano que todos nós somos, e com toda a complexidade que advém dessa condição, cada um terá a sua própria definição, no entanto acho que o instinto é o nosso alerta interior, seja para as coisas boas ou menos boas. Como que, um circuito de pré-segurança, para as nossas acções. E como tudo, temos vários instintos, o maternal, o natural, etc., quem sabe 40 ou mais tipos de instinto. Sejam selvagens no vosso pensamento, de forma a puderem exteriorizar as vossas emoções, e assim viverem em pleno com o vosso Eu.

1 comentário:

  1. Eu não tenho instinto nenhum e sou logo amiga de todos. Depois, não raras vezes, quero a cara...
    MG

    ResponderEliminar

Digam as vossas opiniões se assim entenderem ;)