quarta-feira, 29 de novembro de 2017


Christmas Time




É das minhas épocas preferidas. A magia do Natal, é tão forte, que dificilmente conseguimos resistir.
Adoro ver as ruas iluminadas, as montras, os espaços comerciais, as músicas, a alegria das crianças, quando vão aos espaços comerciais para tirarem fotografia com o Pai Natal, os brinquedos, enfim, tempo de magia para quase todos. E não critiquemos quem não aprecia esta época, porque além de que devemos respeitar a opinião de cada um, por vezes não sabemos os verdadeiros motivos que estão por trás do "não gosto do Natal, ou não ligo ao Natal". Gostaria sim que algo lhes acontecesse, e mudassem essa opinião, mas temos de aceitar. E quase sempre, existe uma razão forte, que levou essas pessoas a desacreditarem da magia do Natal. Confesso que para mim é um misto de emoções, pois lembro de quem já não está presente neste mundo, e que ocupava a mesa um lugar, e agora é só um espaço vazio. Sim, eu vivia intensamente o Natal, e ainda choro, ao ver pessoas que tem muitas dificuldades, e que o Natal, os faz lembrar mais das mesmas. Mas nem por isso desacredito do Natal. 
E, este Natal passarei sozinha, com os meus queridos gatos, mas prefiro, pois para mim festejar o Natal, apreciar a ceia de Natal, deve ser com pessoas (família ou não), que nos amem realmente, e nos aceitem, sem falsidades. Sei que um dia, realizarei um sonho de Natal, em que andarei pelas ruas da cidade, a distribuir comida e conversar com quem nada mais tem, pois para mim também isso é a magia do Natal, o partilhar o amor ao próximo. Boa época de Natal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam as vossas opiniões se assim entenderem ;)