quarta-feira, 11 de outubro de 2017






OUTONO

Compras, Compras e Compras


Confesso que ADORO compras!!! Desde o final de Setembro, que começou a dita reentré das compras!Regressam os eventos de compras, sim disse bem eventos, pois é uma festa de cores, gente gira, coleções fantásticas, enfim compras!
Fui pela 2ª.vez, no passado dia 30 de setembro, ao "The Spot Market" (já tinha estado nos jardins do casino do Estoril), no espaço Amoreiras, e digo estava muito bem composto. Peças únicas, pessoas simpáticas, um frenezim total.




Comprei imensas peças, que irei divulgar mais tarde, dignadas de um catálogo VIP. Foi neste evento que dou conta do próximo, chamado Mercado no Shopping, que se realizou neste passado sábado no palacete da Gomes Freire. Escusado será de dizer que adorei ambos, e claro, mais peças.
Destaco a excelência das organizações de ambos os eventos, as marcas presentes, e as pessoas giras e simpáticas que as representam. Saliento a Marta Ferro, a MATTI by -Ella, as Gralhas, a C'est Chique by Rachel, Hippielsophie e a Joana Tomaz. Muitas mais estavam presentes, e com peças maravilhosas, mas destaco as que conheci, e comprei peças :))).
Posso vos dizer que, é todo um calendário de eventos, sendo que o próximo, é já dia 28 de Outubro, no Pateo da Galé - Tea Fashion Time, das 10h às 21h.
 

    








Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam as vossas opiniões se assim entenderem ;)