segunda-feira, 28 de dezembro de 2015


Então o Natal foi bom? muitas prendinhas? São as perguntas mais comuns, neste dias que se seguem ao Natal. Eu espero que o vosso tenha sido óptimo, tal como o meu, mas desde ontem que me sinto como que se a água fosse um bolo rei :)...nada serve na cintura, e pensamos estamos inchadas, pois sim estamos, mas também gordas ou cheinhas como algumas gostam de dizer, ou melhor ainda, a roupa de hoje em dia encolhe a 1ª. lavagem, é a péssima qualidade das mesma, até mesmo Chanel, pois pois, foi mas é dos excessos lol. E agora, ouve-se "ai até aos Reis não se pensa em dietas, mais um motivo para comer os "proibidos"... siga até aos Reis, mais a mais estamos em saldos, e compra-se roupa nova lololololol :)))))

1 comentário:

  1. Eu acho que é a roupa que encolhe, mas siga até aos Reis :)
    Bjs MG

    ResponderEliminar

Digam as vossas opiniões se assim entenderem ;)