sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dia do Abraço!!!

Hoje celebra-se o dia do abraço, e que bem sabe aquele abraço na altura certa. Por vezes é o suficiente para nos ajudar a descomprimir do stress em que estamos, daquele impulso que necessitamos, ou simplesmente de parar um pouco, somente um pouco. Nos dias de hoje, as pessoas têm constrangimento em demonstrar os seus afectos, seja de que forma for, e por isso mais tarde, arrependem-se de não terem demonstrado ou verbalizado, naquele momento o que sentíam, e que poderia ser tão importante para o receptor e dador também. Por isso dêm aquele abraço, sorriso, palavra, o que for, mas façam-lo!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Viver!!!

Viver! Quase todos sabemos o conceito da palavra, mas nem todos o aplicamos em pleno. A vida é para ser vivida. Sim, sabemos. Mas com a azáfama do dia-a-dia, o que mais fazemos, é sobreviver. Vamos tentar a cada vez que estivermos a correr ou a sobreviver, lembrar desta frase e assim seremos mais felizes:

Amar, acreditar, fazer...enfim Viver!!!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Em pontas....

Em Pontas....é assim que tenho andado ultimamente. A tentar fazer o melhor, sem magoar ninguém, nem mesmo a mim. Em pontas silenciosas, tentando ver acima do normal, em busca da saída, de uma forma elegante mas simples, tentando passar despercebida...como que a querer ser invisivel. Enfim...em pontas...